sábado, 19 de março de 2011

QUESTIONÁRIO DO ALUNO


  1. Espaço é o universo. Compreende as três dimensões. Espaço é onde vivemos.

  1. A nossa casa é o nosso universo particular, o designer de interiores é o profissional capaz de trazer a arte e a beleza para os ambientes, tornando-os mais bonitos, confortáveis e funcionais; e não só a nossa casa, mas todos os ambientes devem receber uma atenção especial, pois beleza é fundamental em qualquer lugar.

  1. Não conheço (pessoalmente) nenhum profissional da área.

  1. Conheço algumas revistas e sempre que tenho oportunidade assisto a alguns programas de televisão sobre decoração.
 5. No ano passado fiz um curso de especialização on line pela secretaria da educação. Não participo de nenhuma rede social, para mim, a Internet é somente mais uma ferramenta  que facilita determinadas atividades  e não a utilizo com a finalidade de lazer. 

  1. Meu conhecimento de informática se restringe ao necessário para a sobrevivência no meu trabalho.

  1. Minhas expectativas são as melhores possíveis. Ao concluir o curso, espero, além de aprender as técnicas de decoração, aprender a gostar de informática e ficar mais próxima do universo virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário